Christian Chávez é acusado de agredir ex-namorado

Marco Kemper disse que o ex-integrante do grupo Rebelde lhe bateu com uma garrafa de tequila

por Paulo Uchôa ter, 19/05/2020 - 19:27
Reprodução/Instagram/@christianchavezreal Christian: 'Não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações' Reprodução/Instagram/@christianchavezreal

Nesta terça-feira (19), o cantor Christian Chávez teve que lidar com uma denúncia grave. Marco Kemper acusou o ex-intergrante do grupo Rebelde, com quem teve um relacionamento, de agressão física. Ele disse que o artista ficou bastante irritado quando cogitou terminar o namoro. "Ele ficou muito agressivo", disse o maquiador, em entrevista ao site mexicano TVNotas. 

"Eu disse que era a última vez que me maltratava e que agora sim eu ia embora, mas ele me bateu na cabeça com uma garrafa de tequila. Imediatamente desmaiei. Quando acordei, já estava na cama e ele me disse que eu tinha caído na cozinha", relatou. Após a repercussão do caso, o ex-RBD quebrou o silêncio.

No seu perfil do Twitter, Christian Chávez negou as declarações de Kemper. "Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogados permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo", explicou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores