Juliana Paes revela ter deixado de fumar na quarentena

Atriz declarou que chegou a fumar com nariz entupido

por Paulo Uchôa qui, 04/06/2020 - 14:24
Reprodução/Instagram/@julianapaes 'Nunca fui uma fumante enlouquecida', afirmou Juliana Paes, durante entrevista no programa 'Encontro' Reprodução/Instagram/@julianapaes

Nesta quinta-feira (4), Fátima Bernardes bateu um papo com a atriz Juliana Paes. Conversando com a apresentadora do Encontro em videochamada, por causa do novo coronavírus, Juliana revelou ao vivo que deixou de fumar durante a quarentena. Ela também disse que ficou bastante reflexiva ao tomar a decisão.

"Nunca fui uma fumante enlouquecida, porque a gente se preocupa, se cuida. Então nunca fui aquela pessoa que fuma um maço por dia, mas fumava aquele tabaco natural. Me enganando, achando que estava sendo mais saudável. A gente tinha acabado de entrar na quarentena. No dia 20 de março, me atacou uma bronquite, junto com sinusite, junto com tudo", disse.

Mesmo com a crise respiratória, Juliana disse que estava fumando de nariz entupido. "Pensei: 'o que estou fazendo comigo?", contou. "Eu achei que fosse ser fácil, porque estou em casa. O convívio social convida muito para os vícios. Mas como a ansiedade tomou conta da gente nessa quarentena. Apesar de estar em um lugar privilegiado, morando em uma casa grande, com espaço e natureza em volta, fui tomada de momentos de grande ansiedade", pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores