Repórter é diagnosticada ao vivo com a Covid-19

Kelly Borges testou positivo para a doença durante uma matéria para a emissora afiliada da Record em Jonville, Santa Catarina

por Paulo Uchôa qua, 17/06/2020 - 14:41

No início desta semana, a repórter Kelly Borges, da Record, foi pega de surpresa durante uma matéria ao vivo. Abordando na reportagem sobre o teste rápido do novo coronavírus, ela resolveu fazer o exame em frente às câmeras. Após ter o seu sangue colhido, Kelly descobriu que estava infectada com a Covid-19. A apresentadora Sabrina Aguiar, do Balanço Geral Joinville, explicou que a emissora está tomando os devidos cuidados contra a doença.

"A NDTV tomou todas as providências para garantir o isolamento dela [Kelly Borges], conforme orientações dos profisisonais de saúde. Desde o começo da pandemia, todas as pessoas que trabalham aqui cumprem medidas de restrição e normas", declarou Sabrina. No Instagram, Kelly Borges falou sobre o assunto.

Na rede social, ela afirmou que está se recuperando. "Testei positivo e estou bem! Levantei disposta a trabalhar como todos os dias. Fiz a reportagem e depois saí para os links ao vivo. [...] Fiz o meu e testei positivo mesmo não tendo nenhum sintoma, o chamado assintomático. Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas", escreveu ela.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores