'Festa da democracia é o dia do impeachment', diz Gentili

Apresentador do SBT voltou a alfinetar Jair Bolsonaro na internet

por Paulo Uchôa sab, 20/06/2020 - 14:02
Reprodução/Instagram/@danilogentili Após criticar Bolsonaro, Danilo Gentili foi detonado por alguns internautas Reprodução/Instagram/@danilogentili

Neste sábado (20), Danilo Gentili deu mais uma opinião sobre o governo federal. Na sua conta do Twitter, o apresentador do SBT voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro. Ele alfinetou o político, ao compartilhar no microblog uma matéria do site O Antagonista, que fala sobre impeachment.

Ele escreveu: "A festa da democracia não é o dia da eleição. É o dia do impeachment. Prometeu e não cumpriu? Foi eleito e fez merda? Ocupa cargo e se mostra incompetente para função? Seja demitido pelo mesmo povo que o 'contratou'. Até aprenderem. Isso é o povo no poder. O resto é discursinho".

Quando Bolsonaro ganhou a eleição em 2018, Danilo Gentili chegou a debochar do PT, fazendo um velório do partido na companhia do cantor e compositor Lobão. Recentemente, ele foi um dos apoiadores que demonstraram insatisfação com o trabalho do presidente da República.

Em seguida à postagem, Danilo foi bombardeado por algumas pessoas. "A esquerdopata está propalando que o impeachment do presidente Jair Bolsonaro será inevitável. Pela primeira vez na história, vemos a possibilidade do impedimento de um presidente honestíssimo, sem qualquer tipo de corrupção, mácula ou desvio. Para eles, roubar é permanência no poder", escreveu um dos internautas.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores