Luisa Mell se prontifica a arrumar advogado para motoboy

Ativista ficou chocada ao ver o vídeo de um homem sendo rendido por policiais em São Paulo

sex, 17/07/2020 - 19:00
Reprodução/Instagram/@luisamell Luisa Mell disse que vai ajudar motoboy rendido por policiais em São Paulo Reprodução/Instagram/@luisamell

Na última terça-feira (14), um vídeo que circulou nas redes sociais deixou diversos internautas indignados. O conteúdo mostra um motoboy sendo rendido por policiais em um protesto, em São Paulo. Em uma das cenas, é possível ver o homem dizendo, imobilizado, que não estava conseguindo respirar. As imagens rapidamente viralizaram, e deram o que falar. Após ver o que tinha acontecido, Luisa Mell se manifestou.

A ativista comentou em um perfil do Instagram, onde foi disponibilizado o vídeo, que iria atrás de um advogado para defender o motoboy. "Eu fiquei arrasada", disse ela. "Esses garotos salvaram a nação da quarentena! É assim que retribuímos? Não dá, gente. Temos que fazer alguma coisa, pelo amor. Preciso do contato dele! [...] Vou conseguir advogado", completou.

Usuários da plataforma que viram a mensagem de Luisa vibraram com a atitude dela. "Você me dá esperança de um mundo melhor", comentou uma pessoa. Em junho, Luisa Mell já havia feito esse tipo de ação. Ela se disponiblizou a arrumar um advogado para ajudar Mirtes Renata no caso do filho Miguel, que acabou morrendo ao cair do 9º andar de um prédio na área central do Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores