Claudia Raia revela quase ter namorado Faustão

Durante uma entrevista para o Fantástico, a atriz contou detalhes de alguns momentos de sua vida que estão em seu livro de memórias e comemorou 35 anos de carreira

por Waleska Andrade seg, 09/11/2020 - 12:26
Reprodução / TV Globo Claudia Raia revela quase ter namorado Faustão Reprodução / TV Globo

Comemorando 35 anos de carreira, a atriz Claudia Raia celebrou a data com uma entrevista para o Fantástico no último domingo (8). Lançando um livro de memórias “Sempre Raia: Um Novo Dia”, Claudia revelou algumas histórias e romances do passado.

Na entrevista a atriz contou que em 1990 quase namorou o apresentador Fausto Silva e que se tornaram grandes amigos. "Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos", contou Claudia.

Claudia também comentou sobre seu casamento com Alexandre Frota, atualmente deputado (PSDB), quando ela tinha apenas 18 anos e também sobre o namoro com o apresentador Jô Soares.

"O Jô foi meu primeiro grande amor. Ele salvou minha vida, porque eu tinha uma pinta no joelho que era um melanoma cancerígeno. Ele que viu e me levou ao médico. É uma pessoa que tenho um enorme respeito, um anjo que caiu na minha vida", contou a atriz.

A atriz também falou sobre um dos assuntos polêmicos de sua carreira, quando por causa do seu apoio ao ex-presidente Fernando Collor, a atriz posou para uma revista com seu teste de HIV negativo para desmentir boatos.

"Fiz campanha para ele, desde quando era deputado. E paguei caro por isso… Eu fui acusada de ter aids, porque alguém fez uma piada que ele (o Collor) estava magro, e falavam que eu tinha um relacionamento com ele. Tive que ser capa de revista com meu exame de HIV, coisas impossíveis por causa de estar no momento errado com a pessoa errada”, concluiu a atriz.

COMENTÁRIOS dos leitores