Anitta tem suposto áudio vazado falando de artistas

A polêmica voltou as redes sociais nesta segunda-feira (11)

por Waleska Andrade qua, 11/11/2020 - 13:19
Reprodução / Instagram Anitta tem suposto áudio vazado falando de artistas Reprodução / Instagram

Uma nova polêmica envolvendo a cantora Anitta e o vazamento de seus áudios surgiu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (11). Desta vez, quem expôs as mensagens foi o jornalista Erlan Bastos. Na noite de ontem, segundo ele, as gravações foram incluídas no processo que o colunista Leo Dias move contra a cantora.

Nos áudios, Anitta teria comentado sua relação com alguns famosos e algumas das ‘brigas’ que ocorreram nos bastidores e que vieram a público. Entre os citados nas mensagens estão a cantora Simaria, Preta Gil, Ludmilla, Nego do Borel e Iggy Azalea.

Em alguns trechos, a poderosa fala sobre o motivo que a levou a se desentender com Simaria, seria porque a sertaneja da dupla com Simone, ficou chateada por Anitta não a ter divulgado no Instagram.

“Eu ajudo as pessoas pra ajudar, e não pra mostrar para os outros… Detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da Loka (música de Anitta com Simone e Simaria); antes de eu saber que ela fala mal de mim. Tinha dado já minha palavra e fui cumprir, só que não fiquei fazendo a linha não”.

Sobre Ludmilla e o amigo Nego do Borel, o suposto áudio de Anitta dizia: "Ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego do Borel e ele ganhou um dinheiro bacana pra caramba".

Já a treta com a cantora Preta Gil teria acontecido na época em que Anitta ainda está casada com Tiago Magalhães. Segundo a gravação, Preta teria dito para Tiago “Que horas você vai descobrir que não dá pra casar com famosa?” e surge uma segunda voz, atribuída ao ex-marido da cantora que confirma o fato e diz que o marido de Preta Gil desistiu de acompanhá-la nos eventos.

Na noite última terça-feira (10), Anitta precisou negar ter raspado a cabeça por conta de religião e reclamou da intolerância religiosa no Brasil. A cantora usou seus stories para falar sobre o assunto e revelou estar recebendo diversas mensagens de ódio por causa da sua religião. A cantora ainda não se posicionou sobre a polêmica envolvendo os áudios e nem os outros artistas envolvidos.

COMENTÁRIOS dos leitores