Ator de 'Amor & Sexo' é baleado e passa por cirurgia
Bruno Miranda, o 'Borat', foi baleado por um policial enquanto tentava ajudar uma pessoa envolvida em um acidente de trânsito
O ator Bruno Miranda, que participou do programa 'Amor & Sexo, onde ficou popularmente conhecido por Borat, foi baleado por um policial após um acidente de trânsito no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são do jornal 'O Globo'.
De acordo com a publicação, Bruno foi internado no Hospital Lourenço Jorge e passou por uma cirurgia. O quadro de saúde do ator é estável. A Secretaria de Saúde informou que o ator o foi atingido no abdômen e precisou passar por uma cirurgia emergencial para retirada da bala.
O perfil oficial de Bruno explicou que o ator estava passando pelo local a pé e presenciou um acidente entre dois veículos e um deles capotou. Ao tentar ajudar uma mulher que estava no carro capotado, o ator acabou sendo atingido pelo policial que estava no outro veículo.
Segundo os agentes de trânsito no local, o policial envolvido na ocorrência teria descido do carro para discutir com outro motorista, quando efetuou o disparo que acertou o ator. O PM ainda tentou se evadir do lugar e escondeu a arma em uma árvore nas proximidades, mas foi detido e conduzido à 16° DP na Barra da Tijuca.
Ainda segundo o perfil, Bruno foi atingido no rim e intestino, e precisou ser entubado e levado ao CTI, porque sua pressão arterial estava muito baixa. Bruno já está acordado e respira sem a ajuda de aparelhos, mas não pode receber visitas devido a pandemia do Covid-19.