Tópicos |  

Chegou ao fim o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e do empresário Alexandre Negrão. É o que afirma o colunista Leo Dias. Segundo a publicação, a decisão de por fim ao relacionamento foi tomada pelos dois no réveillon.

Marina e Alexandre estavam casados há três anos. Os pais deles já teriam sido informados sobre o rompimento do casal.

##RECOMENDA##

As especulações sobre a crise no relacionamento do casal começaram após Marina surgir sem aliança em algumas ocasiões e, recentemente, a atriz retirou o sobrenome do marido de suas redes sociais. 

Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

 

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que pretende deixar o Brasil para morar na Itália. A informação foi divulgada por ela durante uma entrevista para o programa "Domingo Espetacular", exibido no último domingo (10), na Record.

Na entrevista, Xuxa também se despediu da emissora, com a qual optou por não renovar o contrato. "Eu estou me despedindo da minha casa", comentou, sendo completada pela ex-atriz global e atual apresentadora do semanal, Carolina Ferraz: "essa casa a que Xuxa se refere é a Record, onde desde 2015 esteve à frente de várias atrações".

##RECOMENDA##

A ‘rainha dos baixinhos’ emendou dizendo ser grata. "Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Essa casa que você (Carolina Ferraz) está e que me acolheu por cinco anos... Eu nunca me despedi com tanta dor", disse Xuxa.

Sobre a mudança do país, a estrela comentou: "Itália. Estou vendo Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha [Sasha] gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade".

Além da mudança, Xuxa também já possui outros projetos para 2021. A apresentadora está com uma série infantil em parceria com a Disney e um documentário sobre a sua carreira e despedida dos palcos com a Netflix.

 

O apresentador José Luiz Datena rebateu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o 'Brasil Urgente'. Datena também criticou a postura adotada pelo presidente e as críticas que ele desferido contra a imprensa do país.

"O presidente Jair Bolsonaro usou esse exemplo nos EUA pra dizer que: 'olha, se não tiver voto impresso no Brasil em 2022, o que aconteceu lá nos EUA vai acontecer aqui no Brasil'. Isso é um absurdo. Pare de defender esse lunático, se houvesse fraude nas eleições de 2018, você não seria eleito, o senhor era um dos últimos colocados", disse o apresentador.

##RECOMENDA##

"Pelos erros da esquerda, pela exposição das suas ideias, que muita gente concorda, pela imprensa que divulgou suas ideias, o senhor não pode ficar atacando a imprensa como o senhor ataca, respeite a democracia. Pense bem naquilo que o senhor fala, pois o que o senhor fala hoje tem que ser sustentado amanhã. Não adianta o senhor falar uma bobagem hoje e, no outro dia, colocar na boca da imprensa. Isso não cola mais. O que aconteceu nos Estados Unidos hoje não tem nada a ver com o Brasil", completou.

Datena ainda comentou sobre Bolsonaro ter chamado o apresentador William Bonner e a imprensa de 'canalhas', e foi enfático: "Não aceito".

"Não aceito o termo 'canalha' pra mim. E não aceito o termo 'canalha' para a história da imprensa brasileira. Se não fosse a imprensa brasileira, hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: 'o senhor é canalha, papai?' Eu não sou canalha, não aceito esse termo", desabafou Datena.

A cantora Ivete Sangalo recebeu, no último domingo (27), o Troféu Mário Lago no programa Domingão do Faustão. Reconhecimento dado por sua contribuição cultural nos últimos anos. Durante o programa, Ivete aproveitou o seu momento de discurso para fazer uma crítica social ao país e levantou questionamentos sobre a desigualdade e preconceito sofrido por 'minorias'.

"Somos conhecidos por nossa alegria e agradeço demais por isso, mas há também de ter um reconhecimento de nossas falhas como sociedade. O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataques às minorias, que na verdade não são minoria", disse a cantora.

##RECOMENDA##

"Agradeço muito pelo fato de ser uma pessoa famosa, mas sou mãe. O meu filho pode correr na rua sem camisa. Para mim, seria terrível não deixar meu filho andar na rua porque poderia ser alvejado por uma bala... Ou um filho meu ser homossexual e não poder ser feliz. Me perguntam muitas vezes o que eu vou ensinar para minhas filhas sobre esse mundo machista. Não ensino às minhas filhas, ensino ao meu filho que ele tem que entender o seu próprio poder, mas que também precisa respeitar o poder de existência do outro, de quem quer que seja", emendou Ivete.

O nome da artista alcançou os assuntos mais comentados do Twitter após seu discurso na atração, principalmente porque a cantora é conhecida por não se manifestar em assuntos de políticas sociais e é sempre discreta ao levantarem polêmicas com o seu nome.

A atriz Bruna Marquezine e as ex-BBBs Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis decidiram inovar na festa deste final de ano e alugaram uma ilha privativa para passar a virada.

A viagem foi compartilhada nas redes sociais pela influenciadora Rafa Kalimann, no último domingo (27). "Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza", contou.

##RECOMENDA##

Ao mostrar as amigas, ela seguiu: "nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando. A Bruna foi adotada por esse trio".

Apesar da animação do quarteto, o público não gostou nada da saída do isolamento social das artistas e reclamaram na web, subindo hashtags e colocando as ex-BBBs e a atriz nos assuntos mais comentados das redes sociais.

 

A ex-BBB Clara Aguilar, que atualmente trabalha como cam girl, usou suas redes sociais, na noite dessa terça-feira (15), para fazer um bate-papo com os seguidores. Em um trecho da conversa, Clara revelou que "gostaria muito" de ficar com a influenciadora digital Geisy Arruda.

Após ser questionada por um seguidor se ficaria com a influenciadora, Clara respondeu que "Gostaria Muito" e chegou a pedir "Me dá bola, Geisy Arruda".

##RECOMENDA##

Geisy aproveitou o momento para responder à ex-BBB em seu perfil no Instagram. Usando um emojis de gargalhada, a influenciadora escreveu: "Aí, c...!". Atualmente Geisy está solteira, mas Clara Aguilar é casada com Giu Daga.

A ex-peoa do reality A Fazenda e cantora de funk, MC Mirella, arrancou elogios dos seguidores e artistas, na última quinta-feira (10), após públicar uma foto no Instagram onde aparece completamente nua.

A imagem foi postada para divulgação de seu mais novo álbum musical "360", lançado na madrugada desta sexta-feira (11), nas plataformas digitais.

##RECOMENDA##

Nos comentários os seguidores da cantora soltaram elogios. A influenciadora digital Gabrielle Prado, chegou a pedir que Mirella esquecesse o ex: "Esqueça o Dynho [Alves], eu te faço feliz". Já os seguidores a chamaram de "Linda", "Maravilhosa" e "Perfeita".

[@#video#@]

A sexta-feira (11) começou animada para os fãs de Britney Spears e da boyband Backstreet Boys. Isso porque os artistas se uniram em uma parceria musical e fizeram o lançamento nesta madrugada. A canção intitulada "Matches", tem inclusive vídeo e já está disponibilizada no canal do YouTube de Britney. 

A música faz parte do relançamento do álbum "Glory" (2016), na versão deluxe. Nas redes sociais os músicos comemoram a parceria. "Que dia glorioso! Nos perguntam sobre a possibilidade de uma parceria como essa há 20 anos e hoje é o dia", escreveu a boyband para anunciar o lançamento da nova parceria.

##RECOMENDA##

Britney também publicou e comentou que está animada para a saber a opinião dos fãs sobre a canção. "Estou animada para ouvir o que vocês acharam sobre a nossa música juntos", disse ela.

Já os fãs dos artistas amanheceram em pura empolgação com o lançamento e colocaram os nomes deles entre os assuntos mais comentados do Twitter. Apesar de só ter sido feita agora, a parceria entre Britney e os Backstreet Boys, é um desejo antigo dos fãs e tem sido pedido há mais de 20 anos.

Assista o clipe:

[@#video#@]

O ator Bruno Miranda, que participou do programa 'Amor & Sexo, onde ficou popularmente conhecido por Borat, foi baleado por um policial após um acidente de trânsito no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são do jornal 'O Globo'.

De acordo com a publicação, Bruno foi internado no Hospital Lourenço Jorge e passou por uma cirurgia. O quadro de saúde do ator é estável. A Secretaria de Saúde informou que o ator o foi atingido no abdômen e precisou passar por uma cirurgia emergencial para retirada da bala. 

##RECOMENDA##

O perfil oficial de Bruno explicou que o ator estava passando pelo local a pé e presenciou um acidente entre dois veículos e um deles capotou. Ao tentar ajudar uma mulher que estava no carro capotado, o ator acabou sendo atingido pelo policial que estava no outro veículo. 

Segundo os agentes de trânsito no local, o policial envolvido na ocorrência teria descido do carro para discutir com outro motorista, quando efetuou o disparo que acertou o ator. O PM ainda tentou se evadir do lugar e escondeu a arma em uma árvore nas proximidades, mas foi detido e conduzido à 16° DP na Barra da Tijuca.

Ainda segundo o perfil, Bruno foi atingido no rim e intestino, e precisou ser entubado e levado ao CTI, porque sua pressão arterial estava muito baixa. Bruno já está acordado e respira sem a ajuda de aparelhos, mas não pode receber visitas devido a pandemia do Covid-19.

O estado do Amapá chegou ao quarto dia sem energia elétrica, nesta sexta-feira (6), e é um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Cerca de 70% do Estado - 13 das 16 cidades -  sofre com a falta de energia que se deu em decorrência de um incêndio, na terça-feira (3), em um transformador 1 da Subestação de Macapá, que pertence à empresa LMTE. 

O problema deixou mais de 880 mil pessoas com problemas também no abastecimento de água, fazendo com que o Governo decretasse estado de calamidade por 30 dias. 

##RECOMENDA##

Nas redes sociais, alguns famosos iniciaram uma campanha para chamar atenção do Governo Federal para solucionar o problema enfrentado na região Norte do país e criticaram a falta de engajamento da mídia em relatar o problema. 

O jornalista Xico Sá, usou sua conta no Twitter e escreveu: "Mesmo com toda complexidade técnica, se esse problema do Amapá fosse no Sudeste o governo Bolsonaro já teria resolvido em horas. Como é no Amapá, rola essa demora e todo mundo toma como natural". 

A cantora Gabi Amarantos também não poupou críticas pela falta de ação e classificou de "negligência com a região norte".  

"É sobre essa negligência à região NORTE que eu tanto falo, o Amapá em estado de calamidade e nada na mídia. Parem de tratar as pessoas lá de cima com exclusão, nos respeitem, tem uma nação potente que não aguenta mais esse descaso. A gente faz parte desse país sudestecêntrico!", escreveu Gaby em seu Twitter.

Outros artistas também se posicionaram e chamaram atenção para o problema. Confira:

[@#video#@]

A atriz Carolinie Figueiredo usou suas redes sociais, nessa quarta-feira (4), para revelar que perdeu sua virgindade quando foi abusada sexualmente, ainda na adolescência. Atualmente com 31 anos, a atriz que ficou famosa ao atuar em 'Malhação', na Rede Globo, e hoje trabalha também como terapeuta e educadora parental.

"Há um ano compreendi que a maneira que perdi minha virgindade foi um estupro... Foram 15 anos elaborando essa história. Estamos completamente distantes das fronteiras seguras dos nossos corpos. Precisamos nos fortalecer para que tenhamos estrutura psíquica e emocional para dar conta das nossas histórias", escreveu a atriz em seu stories.

##RECOMENDA##

Nas redes sociais, Carol fala abertamente sobre temas considerados tabus e busca inspirar outras mulheres para o autoconhecimento, dividindo seus aprendizados e vivências, além de promover cursos voltados para sua área.

A ex-bbb Priscila Pires usou suas redes sociais, nessa quarta-feira (4), para dividir com os fãs que finalmente finalizou sua graduação em jornalismo. Priscila parou a faculdade para participar do Big Brother Brasil, na edição 9.

Apesar de ter entrado no reality e se apresentado como jornalista, a morena só finalizou sua graduação em 2020, cerca de 11 anos depois. Na publicação, Priscila escreveu: “Hoje encerrei um ciclo antigo da minha vida. Por causa do BBB, acabei não precisando do meu diploma de jornalismo e fui deixando. Hoje, com a maturidade que tenho, fui atrás. Antigos ciclos se fecham, para que novos se abram! Agora sim, DIPLOMA em mãos". Atualmente, a ex-bbb apresenta o "Hora da Venenosa", quadro exibido no programa Balanço Geral, no Mato Grosso do Sul.

##RECOMENDA##

As irmãs Maiara e Maraisa alteraram o nome de uma música que será lançada no dia 6 de novembro após serem acusadas de plágio. A canção que se chamaria "Saúde Mental" teve o nome alterado para "Veneno e Remédio".

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O dia', os fãs da cantora Lauana Prado ficaram revoltados com a dupla, pois Lauana tem uma música com o mesmo nome e que será lançada em 2 novembro no DVD gravado ano passado.

##RECOMENDA##

Ainda de acordo com a colunista, Maraisa chegou a conversar com Lauana e houve um entendimento de que se tratava apenas de uma música homônima e não de plágio. Apesar disso, as irmãs optaram por alterar o nome da canção.

Em nota, a dupla comentou o ocorrido: "Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar o nome da música. O importante é entender que temos o mesmo propósito: nos unir pela música".

A influenciadora digital Aline Riscado usou suas redes sociais, na noite da última terça-feira (27), para informar ao fãs que passou por uma cirurgia para retirada de uma hérnia. Em seus stories, a musa fitness explicou porque foi necessário fazer o procedimento e tranquilizou os seguidores de que está bem. 

"Como já tive filho, uma diástase se desenvolveu e, aí, meu músculo se afastou formando uma hérnia. Quando fazia força abdominal, uma bolinha saía para fora… Deu tudo certo, mas vou ter que ficar um tempo sem praticar atividade física. Mas, depois, vou ficar livre para fazer o que quiser e aproveitar o verão", contou Aline. 

##RECOMENDA##

A influenciadora, também comentou que irá aproveitar os dias de folga para ficar com a família e ver o filho. "Provavelmente eu vá para Búzios para ficar com meu filhote porque estou morrendo de saudade. Vou viver, só não vou poder ficar fazendo esforço", contou ela, que irá precisar deixar a rotina fitness um pouco de lado devido ao procedimento cirúrgico.

O ator John Travolta emocionou seus seguidores nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (22), ao compartilhar uma foto antiga de seus filhos Ella e Benjamim ainda criança. 

A imagem causou comoção nos fãs pela recente perda da esposa do ator e mãe das crianças, a também atriz Kelly Prescot. Kelly faleceu a cerca de dois meses em decorrência de um câncer de mama, diagnosticado em 2018. Os dois eram casados há 19 anos. 

##RECOMENDA##

Em 2009, o casal havia perdido seu filho Jett, vítima da síndrome de Kawasaki. Atualmente Ella está com 20 anos e o irmão Benjamim com 9, mas ainda são considerados "bebês" pelo pai, segundo a legenda da foto compartilhada nas redes sociais. Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de apoio e carinho para a família.

[@#video#@]

O público do reality show A Fazenda usou as redes sociais para apontar uma suposta fraude na última prova do fazendeiro, realizada na quarta-feira (21). O assunto tomou conta das redes sociais e o apresentador Marcos Mion precisou entrar ao vivo para esclarecer a prova com os participantes. 

O apresentador conversou com Mateus Carrieri, Mc Mirella e Juliano para explicar a dinâmica da prova e avaliar. 

##RECOMENDA##

"Oi, pessoal. Entrei aqui pra falar com o pessoal que fez a prova. Eu quero falar uma coisa que o Mateus já deixou claro numa conversa da sala, mas gostaria de esclarecer para o pessoal de casa também. Toda vez que a gente tem uma prova, os competidores recebem uma explicação muito bem detalhada de todas as regras e o que pode e não pode ser feito. Essa explicação é feita por nós antes da prova entrar no ar para os peões saberem como funciona, certo?", iniciou o apresentador. 

"Hoje, durante a prova do fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos, vocês podiam pegar mais de uma bola do chão ao mesmo tempo para levar a catapulta. Ou seja, nessa etapa, não precisava ser uma bola por vez, certo? Não precisava ser necessariamente uma bola depois que as bolas estivessem no chão. Poderia ser quantas vocês conseguissem", confirmou o apresentador com os três peões. 

Após a repercussão negativa nas redes sociais e a entrada do apresentador para esclarecer os fatos, a emissora publicou o trecho com as explicações do grupo sobre a prova nas redes sociais. 

[@#video#@]

O funkeiro Mc Zaac usou suas redes sociais para negar que teria tido um envolvimento com a cantora Luísa Sonza. Um boato de que eles teriam ficado juntos, e assim traído o cantor Vitão, circulou nas redes sociais na última semana.

A informação da traição foi divulgada no último sábado (26), pelo jornalista Erlan Bastos, que afirmou que Luísa e Mc Zaac teriam ficado juntos dias antes do prêmio "MTV Miaw", realizado na quinta-feira (24).  

##RECOMENDA##

"Eu nem sabia, fui pegar meu celular e vi que tava essa notícia aí sem pé nem cabeça, mano. A única coisa que eu tenho com a Luísa é a música ‘Toma’. Pra mim ela é uma artista incrível, certo? Eu já falei isso pra ela milhares de vezes, ela é muito talentosa de verdade e é a única coisa que eu tenho com ela”, disse o funkeiro. 

Zaac é casado há três anos com a influenciadora digital Caroline Barbosa, com quem tem uma filha. O cantor vem se destacando no funk por emplacar sucessos e pelas parcerias com outros artistas. 

Sobre a notícia da suposta traição, Zaac comentou: “Essa notícia é infundada total, gente. Nem sei quem é esse repórter. Não sei por que ele me bloqueou aqui. O cara postou o negócio e saiu. É cada coisa. Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma notícia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça”, disse o cantor.

Carregando