2ª filha de DJ Alok nasce prematura por causa da Covid

Raika acabou chegando ao mundo um pouco antes do tempo por complicações da doença que sua mãe, Romana, sofreu

por Paula Brasileiro qui, 03/12/2020 - 12:23
Reprodução/Instagram A família tranquilizou os fãs com um post informando estar tudo bem com mãe e filha. Reprodução/Instagram

O ano de 2020 foi de grandes emoções para o DJ Alok. Além de apresentações memoráveis e o nascimento de seu primogênito, Ravi, em janeiro; o artista precisou parar as atividades ao testar positivo para Covid-19 e, enquanto se recupera da doença, acabou tornando-se pai novamente. A segunda filha dele com a esposa, Romana, nasceu de parto prematuro na última quarta (2), pegando a família de surpresa. 

Foram os próprios papais que deram a notícia da chegada da menina em suas redes sociais. No Instagram, Alok postou fotos ao lado da esposa e da bebê, no hospital, e falou sobre a chegada prematura de Raika. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus ela e Romana estão bem e sob os melhores cuidados médicos”. 

Já Romana explicou em seu perfil o motivo pelo qual a segunda filha acabou nascendo um pouco antes do tempo. “Devido a uma complicação da Covid entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação".

COMENTÁRIOS dos leitores