Ataque homofóbico: mãe de Gil agradece apoio de Lula

Jacira Santana compartilhou uma mensagem do ex-presidente defendendo o seu filho em uma rede social

por Paulo Uchôa sab, 15/05/2021 - 09:39

O pernambucano Gilberto Nogueira, ex-participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, foi vítima de ataques homofóbicos por parte de conselheiros do Sport, nessa sexta-feira (14). Após os áudios de Flávio Koury e Renan Valeriano repercutirem, Gil recebeu uma chuva de mensagens carinhosas dos internautas anônimos e de famosos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi uma das personalidades que se solidarizaram com o economista.

Assim que viu a mensagem de Lula, a mãe de Gil resolveu agradecer. No seu perfil do Instagram, na função dos stories, Jacira Santana escreveu: "Obrigada, companheiro Lula, pela solidariedade com o meu filho". Jacira também foi grata com a atenção que Ciro Gomes teve com o ex-BBB. Pouco tempo depois da polêmica, Gilberto fez um anúncio nas suas redes sociais.

Ele informou aos 'fãs vigorosos' que vai lançar um livro. "Em um dia como esse - em que fui vítima de um ataque homofóbico - é cada vez mais importante contar minha história. Estava muito animado para contar isso para vocês. E com o que aconteceu hoje, meu livro - que será lançado pela Globo Livros - virou um ato de resistência também". O projeto com selo da Globo Livros deverá ser lançado em junho deste ano. 

COMENTÁRIOS dos leitores