Criolo perde a irmã de 39 anos para a Covid

Cleane Gomes morreu no último sábado (5), vítima das complicações da doença

por Paula Brasileiro ter, 08/06/2021 - 12:57

A irmã do rapper Criolo, Cleane Gomes, tornou-se mais uma vítima fatal da Covid-19. Ela tinha 39 anos, era professora de artes e deixou um filho adolescente. Nas redes sociais, a poetisa Maria Vilani, mãe de Criolo e Cleane, lamentou o falecimento da filha.

A morte de Cleane foi confirmada pela sua própria mãe, através de uma postagem no Instagram. Na última segunda (7), Maria Vilani fez uma longa homenagem à filha: “Foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Não sinto revolta pela pandemia, nem pelo descaso do governo em relação às vacinas, porque sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a covid-19, seria qualquer outro motivo”.

Também na última segunda (7), a professora foi lembrada durante um protesto realizado por profissionais da educação, frente à Câmara Municipal de São Paulo, que pediam por vacinação para a categoria. O rapper Criolo ainda não se manifestou publicamente sobre a perda da irmã. 

COMENTÁRIOS dos leitores