Sandra Annenberg toma vacina dentro de Fusca: 'emocionada'

Sandra Annenberg se emocionou ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19

por Paulo Uchôa qui, 24/06/2021 - 14:04

Nesta quinta-feira (24), Sandra Annenberg virou um dos assuntos mais comentados da internet. A apresentadora do Globo Repórter viralizou ao tomar a vacina contra a Covid-19 dentro do seu Fusca. No vídeo compartilhado no Instagram, Sandra se emocionou com o recebimento da primeira dose. "Vocês vão ouvir um 'Aiiii’' Foi de emoção. Fiquei muito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio", declarou no texto publicado.

Embora tenha demonstrado satisfação com a vacina, Sandra se indignou pelo fato de muitas pessoas ainda estarem longe da imunização. "Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que  trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro", disse.

Sandra também fez questão de orientar os seguidores a continuarem tomando todos os cuidados básicos de saúde como usar máscara, higienizar as mãos e manter distanciamento. Recebendo muitos comentários dos internautas, Sandra Annenberg colecionou mensagens dos colegas jornalistas Marcelo Cosme, Cecilia Malan e Isabela Scalabrini.

COMENTÁRIOS dos leitores