Samara Felippo critica Bolsonaro ao ser imunizada
Samara Felippo pediu a saída de Jair Bolsonaro do governo enquanto recebia a vacina contra a Covid-19
Samara Felippo usou uma rede social, nesta quarta-feira (30), para dizer que havia sido vacinada contra a Covid-19. Segurando uma placa "Fora Bolsonaro", a atriz fez uma reflexão sobre a pandemia do coronavírus, demonstrando no vídeo publicado o seu descontentamento com o atual governo. "Que afago no coração chegar no posto e ouvir das profissionais presentes 'Fora Bolsonaro'. Que venha logo a 2º dose", declarou.
"Continuarei com todo cuidado, de máscara e higienização. Que esse pesadelo acabe e paremos de perder pessoas que amamos pra esse vírus. 516 mil mortos. Podíamos ter evitado. (Já preparada pro gado que vai vir dizer 'mas quem comprou a vacina?? Deixando de seguir em 3,2…'. 'Acabou a mamata'. 'Mas e o PT?'. 'Artistinha querendo aparecer'", finalizou ela na postagem.
Após fazer a divulgação do conteúdo, Samara Felippo reuniu comentários de seguidores apoiando seu manifesto. Por outro lado, já prevendo o que tinha citado na publicação, a atriz também recebeu mensagens reprovando sua postura. "O nosso querido presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, aceita que dói menos, e só para lembrar: a mamata acabou!!", disparou uma apoiadora do presidente da República.
Confira: