Pamella Holanda encoraja mulheres a denunciarem violências
Ex-esposa do DJ Ivis concedeu entrevista ao Fantástico e desabafou sobre as denuncias de violência doméstica ao ex-marido
Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, teve semana conturbada após suas denuncias de agressão por parte do ex-marido. Nesse domingo (18), em entrevista ao Fantástico ela deu detalhes sobre violências sofridas e, além disso, encorajou mulheres a denunciar quando forem as vítimas. “Eu aconselho, eu encorajo, a gente não pode se aprisionar a nada que é ruim”, afirmou em trecho.
A arquiteta contou que tinha o sonho de engravidar e conheceu DJ Ivis em 2018 pela internet, começando a namorar em 2019 e realizando o sonho de ser mãe em 2020. Segundo Pamella as agressões começaram a partir do momento em que se mudou para morar junto com o artista.
“Quando comecei a morar com ele, ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias. Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá. Teve outras. Tive medo, vergonha, eu estava realizando um sonho, estava grávida. Sempre quis ser mãe”, explicou Pamella.
Quando sua filha, Mel, nasceu em outubro de 2020, a arquiteta disse ter tido esperanças de melhora no comportamento do companheiro, mas as agressões não sanaram. Em uma das gravações, Iverson a puxa pelo cabelo e a bate na presença de sua sogra por não aceitar que Pamella, com Covid-19 na ocasião, amamentasse a filha. "Ele me agride com a blusa, depois veste e começa a falar várias coisas. Eu insisto muito e vou no carrinho para amamentar ela. Aí, é a hora que ele me puxa meu cabelo, me bate e esbarra no carinho", desabafou.
As brigas dos vídeos divulgados aconteceram enquanto moravam em um apartamento em Fortaleza, mas o estopim para as denúncias veio apenas quando se mudaram para uma casa em Eusébio, ainda no Ceará. Pamella relatou ter começado uma briga por conta de uma suposta traição e tudo foi presenciado por uma nova babá, que após o ocorrido foi demitida pelo DJ.
“Ele começou a me socar as costas, me chutou nas minhas pernas. Não lembro se nessa hora que tentei me defender o soco pegou no meu olho ou se foi uma cotovelada”, relembrou.
Um dia depois, Iverson chegou a pegar uma faca e ameaçá-la, mas foi impedido por uma funcionária dele que estava no ambiente na hora da discussão. Sem telefone para chamar a polícia, Pamella saiu correndo da casa e pediu ajuda a pessoas do condomínio, uma vizinha chamou a polícia.
Após a situação extrema, os dois foram parar na delegacia, onde DJ Ivis negou as agressões e Pamella optou, por medo, a não prestar depoimento. No dia seguinte, entretanto, decidiu denunciar realizando os exames de corpo e delito, além de divulgar os vídeos em suas redes sociais.
“Se fosse só a fala dele contra a minha, ninguém ia acreditar. Ele é famoso, conhecido... Ninguém imaginava que era assim. Ele acabava de brigar comigo e saia para o ensaio”, finalizou.
DJ Ivis está preso desde a quarta-feira (14). Após a audiência de custódia ele foi transferido da Delegacia de Capturas ao Presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Fortaleza.