Wagner Moura é atacado após comer acarajé com camarão

Ator foi atacado por apoiadores de Bolsonaro, por causa do camarão no prato

por Paulo Uchôa sab, 13/11/2021 - 17:10

Neste sábado (13), o nome de Wagner Moura liderou os trending topics do Twitter. A repercussão se deu por conta do diretor do filme Marighella aparecer comendo uma marmita no acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). A imagem mostra Wagner saboreando uma quentinha com camarão e vatapá, ou seja, um acarajé 'desconstruído'.

Foi só a foto ser compartilhada para os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ironizar a situação. Diversas pessoas não perderam tempo e trataram logo de criticar Wagner Moura. O filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro, debochou do registro do artista. "Agora tem o MTST raiz e o MTST nutela. Ou será que já é o comunismo purinho, onde a elite do partido come camarão e o restante se vira e passa fome igual à exemplar Venezuela?", escreveu o parlamentar.

A imagem de Wagner Moura no acampamento do MTST foi publicada originalmente por Guilherme Boulos (Psol), ex-candidato à Prefeitura de São Paulo. Após a polêmica, Boulos alfinetou: "E a indignação do Dudu Bananinha e dos bolsominions é o Wagner Moura comendo acarajé no prato na ocupação do MTST...".

Confira algumas reações:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores