Gio Elefante lança novo single com videoclipe

Canção "Te amo que só" fará parte do primeiro álbum do artista pernambucano

sab, 25/03/2023 - 15:20

Já está em todas as plataformas digitais o novo single do artista pernambucano Gio Elefante. Intitulada "Te amo que só", a canção conta com produção de Luccas Maia e estará presente no primeiro álbum do cantor, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Junto com a música, Gio Elefante apresentou um videoclipe, realizado por Natália Flor.

 “Um fato curioso é que essa canção quase foi excluída do álbum e só depois que eu gravei todas as canções ela foi escolhida para ser a primeira música de divulgação do álbum. Para você ver como ‘o mundo gira, o mundo é uma bola’, como diz o brega recifense. Considero que ela conseguiu chegar em um lugar muito interessante de expressividade do que eu pretendo com minha música”, comenta Gio.

Embed:

A faixa conta com a participação de Fabinho Costa no flugelhorn. “Essa música surgiu pelo refrão. Minha companheira Paula estava passando por um momento de desafio e com uma certa tristeza e frustração. E ao passar por esse momento ela recebeu um feedback positivo que dava esperança de que temos sempre retorno para as coisas que plantamos”, contou o cantor e compositor pernambucano.

Videoclipe 

O videoclipe da canção foi realizado a partir de uma série de fotografias, colecionadas pelo artista, da gravidez de sua companheira e do nascimento de filho do casal, Benjamim. As imagens também passam pela pandemia de covid-19, mostrando os primeiros passos da criança. A ideia de usar as fotografias no clipe foi dos dois.

Paula, minha companheira, foi fundamental. Ela é uma espécie de guru estética minha. Ela pensou nisso e fez uma curadoria das imagens de vídeos que a gente tinha de celular. A gente concebeu o direcionamento dessa história e conseguimos o contato de uma grande filmmaker, Natália Flor”, lembra.

COMENTÁRIOS dos leitores