Ivan Lins se emociona com sua música em recepção a Lula

Cantor falou sobre ver Novo Tempo recepcionando o presidente na China

por Paulo Uchôa sex, 14/04/2023 - 16:20

Ivan Lins foi às redes sociais para falar da emoção de ver sua música recepcionando o presidente Lula na China. O cantor e compositor vibrou por ter visto a canção Novo Tempo tocando na cerimônia. Na postagem, Ivan disse que o momento do evento foi bastante significativo.

"Estou muito emocionado! Vocês não imaginam o quanto isso significa para mim e para o Vitor (Martins, também criador da canção). A letra de Novo Tempo, já em 1980, tentava levantar o ânimo de nosso tão amado povo. Fortalecendo e enchendo todos de esperança pela liberdade que conquistaríamos cinco anos depois!", disse.

Ainda na publicação, o artista declarou: "O nosso amor é o mais verdadeiro, poderoso, intenso e eterno que existe! É a hora da esperança mais poderosa que temos. Dinâmica, ativista, envolvente, plena de atitude e coragem. Não podemos perder essa oportunidade. Tem que ser agora, apesar dos perigos. Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos!".

A música de Ivan Lins e Martins foi tocada por uma banda chinesa enquanto crianças pulavam e balançavam bandeiras do Brasil e da China.

Veja:

COMENTÁRIOS dos leitores