Ludmilla anuncia feat com Gusttavo Lima e recebe críticas

O novo projeto foi "anunciado" através de um storie do Instagram na conta da cantora

sex, 28/07/2023 - 10:09
Reprodução / Instagram Gusttavo Lima e Ludmilla celebram parceria Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla anunciou nesta sexta-feira (28) que fará uma música em parceria com o sertanejo Gusttavo Lima. Mas parece que o inédito feat já começou com bastante rejeição do público dela. Nas redes, haters e fãs se uniram para mostrar sua decepção com a união improvável.

O novo projeto foi "anunciado" através de um storie do Instagram na conta da cantora. Os dois aparecem juntos, tomando o que parecem ser taças de vinho tinto em aparente comemoração com a seguinte frase: "Aguardem. @gusttavolima", com um emoji de fogo.

Gusttavo Lima, por sua vez, ainda não fez nenhum post ou referência à parceria anunciada por Lud.

Críticas e "elogios"

Apesar de Ludmilla nunca ter se prendido a apenas um ritmo musical - já gravou discos de funk, pop, e pagode - a parceria causa estranhamento por conta do cenário político dos últimos anos.

"Ludmilla, irei soltar sua mão nessa", postou um internauta. "Agora não tem como te defender", disse outra.

Teve até quem soltou críticas, mas sem esconder o amor que sentem pela cantora.

"Ela tinha que ter um defeito né?", brincou uma fã.

"Irei fazer o download da música no youtube, silenciar a voz do Gusttavo Lima e ouvir somente com a voz da Ludmilla! Sinto muito Lud, mas não dou stream em gente mau caráter que não seja a Azealia Banks", contou outro.

Política

Enquanto Gusttavo Lima sempre esteve ao lado dos que defendiam o bolsonarismo, Lud entrou na campanha pela eleição de Lula.

Em outubro de 2022, Ludmilla detonou os sertanejos - entre eles, Gusttavo Lima - que se encontraram com Jair Bolsonaro, em apoio ao então presidente na campanha de reeleição.

“Acho que o sertanejo vive uma realidade completamente diferente. A gente que é do funk, da periferia, está mais chegado ao povo que está precisando de ajuda. O povo foi mais atingido, mais atingido do que a gente pela crise econônômica. Eu acho que eles vivem em outra realidade, e a gente está vivendo o que está acontecendo de fato. É 'L' no segundo turno”, disse, na época.

COMENTÁRIOS dos leitores