Ex-Náutico, Santa e Sport é acusado de agredir filha

por Ramon Andrade ter, 03/04/2012 - 15:21

O ex-jogador Cleison, 40 anos, está sendo acusado de ter agredido sua própria filha, na última segunda-feira, no Bairro Copacabana, em Belo Horizonte. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por sua ex-mulher, Cristina Nicoli, de 38 anos. De acordo com a queixa, o agora treinador teria agredido a adolescente de 15 anos dentro do seu carro, com tapas e puxões de cabelo.

Cristina e a filha prestaram depoimento na 2ª Delegacia de Venda Nova, onde o BO foi registrado. De acordo com a PM, o caso agora será investigado pela Polícia Civil, que deverá convocar o ex-atleta se defender das acusações. Além da vítima, Cleison possui mais duas filhas (13 e 18 anos). Elas, por sinal, estavam dentro do veículo no momento da agressão.

Através de seu twitter, o ex-volante garantiu que é inocente das acusações. “Estou chocado com tudo isso (...) Mas o que vale é minha consciência com Deus (...) Tudo isso por causa de dinheiro”, publicou. Cleison teve passagens pelo Sport, Náutico e Santa Cruz. No entanto, ele se aposentou no Fortaleza, em 2009.

COMENTÁRIOS dos leitores