Funcionário da Arena PE é detido por furto no vestiário

Ladrão foi pego pelos seguranças do Náutico dentro do vestiário após furtar o celular

por Clauber Santana sex, 12/09/2014 - 20:46
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Segurança da Arena Pernambuco foi levado à delegacia do estádio Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Um funcionário terceirizado que presta serviços à Arena Pernambuco foi preso durante a partida entre Náutico e Ceará, nesta sexta-feira (12). O homem, que não teve a identidade revelada, foi detido ao tentar roubar um celular no vestiário alvirrubro. De acordo com o gerente de futebol do Timbu, ele foi pego por um segurança do clube e encaminhado à delegacia do estádio..

“Estávamos entrando com alguns materiais no vestiário e ele (funcionário da Arena) se dispôs a ajudar. Lá no vestiário, ele viu uma bolsa aberta e pegou um celular. Neste momento, nosso segurança viu, o abordou e chamou a Polícia”, explicou o dirigente alvirrubro.

O funcionário que trabalha na segurança da Arena Pernambuco foi levado à delegacia do estádio para prestar esclarecimentos. Após diálogo com representantes da Arena PE, o Náutico não prestou queixa sobre o ocorrido e o acusado de furto foi liberado. 

COMENTÁRIOS dos leitores