Náutico recebe o Sport pelo terceiro turno do Pernambucano

Clássico dos Clássicos é válido pela segunda rodada do Estadual de hóquei

por Clauber Santana qua, 29/10/2014 - 18:00
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O terceiro turno do Campeonato Pernambucano de hóquei marca para esta quinta-feira (30), nos Aflitos, mais um Clássico dos Clássicos. Náutico e Sport se enfrentam às 21h, pela segunda rodada do Estadual. Campeão das duas primeiras fases, o Leão busca a conquista deste turno para levar o troféu de forma direta. Enquanto o Timbu quer vencer a etapa para manter vivo o sonho de levar o título.

Depois de conquistar o pentacampeonato brasileiro,  o Sport já voltou para o Estadual derrotando o Clube Português por 4 a 1. Porém, no clássico, os rubro-negros esperam dificuldades, principalmente por se tratar de um confronto fora de casa. Além disso, as dimensões da quadra dos Aflitos serão outro empecilho.

“Será um jogo complicado, numa quadra pequena. O time que for melhor defensivamente levará vantagem, pois as pequenas dimensões fazem com que as chances de gol perdurem até os últimos segundos do confronto. E deixa tudo ainda mais dinâmico”, ressaltou o capitão rubro-negro, José Neto.

“A bola não pode ficar próxima à nossa barra. Precisamos mantê-la sob nossa posse. Vamos com tudo. Com respeito, mas com nossa tradicional garra”, completou o jogador leonino.

COMENTÁRIOS dos leitores