Baptista cobra mudança de postura e faz mistério no Sport

Treinador reclamou bastante da atuação do Leão contra o Sampaio Corrêa

por Lívio Angelim sex, 06/02/2015 - 13:20
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Eduardo Baptista quer Sport mais atento no Clássico dos Clássicos Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A derrota para o Sampaio Corrêa está engasgada para o técnico Eduardo Baptista. Principalmente pela maneira como o Sport. Nesta sexta-feira (6), o treinador fez questão de ressaltar que os jogadores precisam mudar, principalmente, a postura para o clássico contra o Náutico, no domingo (8), na Arena Pernambuco.

"Independete de quem jogue, ou como jogue. Nossa postura foi muito ruim. Tivemos o jogo todo para matar, para resolver e fomos protelando. Não pode acontecer. Então, que sirva de lição porque domingo é clássico e tem que entrar focado", disse o treinador leonino.

Eduardo Baptista revelou que conversou com os jogadores para que não repitam os mesmos erros diante do Náutico. "Tem que evitar a morosidade, faltou agredir, tanto na marcação, quanto quando tiver a bola nos pés. Faltou isso", comentou.

O treinador ainda não definiu a equipe titular para o clássico. A certeza é o desfalque do centroavante Joelinton. Expulso na estreia contra o Santa Cruz, o jogador cumpre suspensão automática. Quem deve assumir a função naturalmente é o substituto direto Samuel.

Apesar de Eduardo Baptista não ter confirmado, é provável que o Sport entre em campo com Magrão; Alex Silva, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Danilo, Elber e Diego Souza; Samuel. O lateral direito Vitor - que entrou no segundo tempo contra o Sampaio Corrêa - pode ganhar uma chance na posição de origem. Régis disputa com Elber pela vaga no meio-campo.

COMENTÁRIOS dos leitores