Elenco divide responsabilidade com técnico Moacir Júnior
Jogadores do Náutico se mostraram surpresos com possível demissão do treinador
Com o cargo ameaçado, o técnico Moacir Júnior segue com o apoio do elenco alvirrubro. Antes do treinamento desta segunda-feira (2), no CT Wilson Campos, o treinador teve uma reunião com o elenco. Especulou-se que seria uma despedida, porém, de acordo com os próprios jogadores, foi uma conversa normal que acontece todas as semanas. O grupo aproveitou para dividir a responsabilidade do fraco desempenho do Náutico na temporada.
“A conversa foi para gente ter uma boa semana e que tudo seja em paz. Foi apenas isso”, resumiu o zagueiro Diego. “Pode ter gerado uma certa expectativa, mas para nós é normal. O treinador gosta de fazer uma reunião com todo o grupo, inclusive a comissão técnica”, completou o volante Fillipe Soutto.
Os dois, em nome do grupo, preferiram não se envolver no assunto da possível demissão de Moacir Júnior. Entretanto, Fillipe Soutto fez questão de mostrar que não é apenas o treinador que tem responsabilidade pelo atual momento do Timbu.
“Acho que é um assunto para a diretoria resolver. Nós temos apenas que trabalhar. Também temos responsabilidade na situação em que estamos hoje. Os jogadores e todo mundo que está envolvido neste contexto. Independente da situação do treinador, que é até uma surpresa para nós, temos de assumir que temos de jogar mais. Estamos juntos e ele tem confiado bastante na gente. Temos de dar uma resposta positiva”, ressaltou.