Coringa de Martelotte, Bileu volta a posição de origem
Jogador que vinha atuando na lateral, deve atuar como volante contra o Botafogo
Com a confiança de Marcelo Martelotte, mesmo com a entrada de Vitor na lateral direita, Bileu permanecerá como titular do Santa Cruz, desta vez voltando a sua posição de origem, a cabeça de área. O atleta vem se tornando uma das peças chaves no time montado pelo treinador, graças a sua característica de marcação. Desde 2014 no clube, o atleta comemora a oportunidade de se firmar na equipe por conta da sua versatilidade.
Bileu diz se sentir melhor atuando como volante, mas acredita que também tem a confiança do técnico na lateral, já que vinha sendo constantemente escalado na posição. “Eu estou aqui para ajudar. Eu tenho a preferência de atuar de volante, mas se o professor estava me utilizando na lateral é porque ele confiava em mim e nos jogos que fiz fui bem”, comentou.
Para o jogador essa confiança que Martelotte vem tendo nele é importante para seu bom desempenho dentro de campo, pois dá mais tranquilidade. “A gente fica mais tranquilo sabendo que o professor está nos apoiando ali fora. Procuramos trabalhar e o professor está vendo meu esforço, não só meu, como de todos os jogadores, mas como todo mundo diz só jogam 11”, frisou.
E com toda festa planejada para a partida contra o Botafogo, o volante prega dedicação de todo o elenco para não estragá-la com um resultado ruim. “Lógico que vai ser muito bom ter o Grafite, ele já jogou aqui e é uma cara muito conhecido nacional e mundial, já chegou na seleção e ele merece essa festa. Mas a gente tem que ter a cabeça focada no Botafogo para não estragar a festa que o Santa Cruz está fazendo com o mau resultado. Temos que procurar dar nosso máximo”, finalizou.