Baptista escala Fluminense com Cícero e Diego Souza

ter, 16/02/2016 - 11:53

O técnico Eduardo Baptista vai escalar uma formação mais cautelosa no segundo compromisso do Fluminense na Copa da Primeira Liga, a Sul-Minas-Rio. Sem o atacante Fred, suspenso, o treinador indicou no treinamento desta terça-feira (16) que o volante Douglas será a novidade na escalação para o duelo com o Cruzeiro, quarta, no Mineirão.

Na atividade nas Laranjeiras, Eduardo Baptista escalou os meias Cícero e Diego Souza mais adiantados, formando a dupla de ataque. E o restante da formação foi a mesma que derrotou o Tigres do Brasil por 4 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Carioca.

Assim, o Fluminense deverá entrar em campo para encarar o Cruzeiro com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Diego Souza e Cícero

Eduardo Baptista, porém, não poderá contar com Gerson no jogo desta quarta. O meia levou uma pancada no joelho esquerdo durante o treinamento da última segunda-feira e não conseguiu participar da atividade desta terça por causa das dores, sendo descartado para o confronto.

Derrotado na sua estreia na Copa da Primeira Liga pelo Atlético-PR, o Fluminense precisa conquistar um bom resultado diante do Cruzeiro para se manter com boas chances de avançar às semifinais do torneio.

COMENTÁRIOS dos leitores