Em alta, Maylson aponta facilidade para marcar e atacar

Eficiente como segundo volante e titular absoluto, jogador tem cinco partidas pelo Nàutico, agregando quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota pelo time alvirrubro

por Fernando Sposito qua, 08/06/2016 - 20:25
Divulgação Maylson já atuou como meia, mas optou por estabelecer-se como segundo volante Divulgação

Autor de um dos gols contra o Paysandu e um dos mais equilibrados do time do Náutico na Série B 2016, o volante Maylson compartilha os méritos de sua evolução com o grupo, mas destaca que seu futebol tem sido evidenciado, principalmente, pela facilidade em proteger a cabeça de área e também chegar no ataque com eficiência. O jogador afirma que, em sua posição, essa polivalência, no cenário atual da modalidade, se faz necessária. 

“Futebol moderno precisa disso. Não tem mais volante que só desarma. Tenho facilidade de ajudar na defesa e aparecer bem no ataque. Finalizo bem’. E declara: “Agora, vou tentar melhorar a cada jogo. Gallo me dá muita liberdade para jogar. Agradeço pela confiança dele e do restante do grupo, que tem crescido junto comigo”.

Empolgado com a confiança que vem recebendo e com os resultados recentes desde a suca chegada – quatro vitórias, um empate e uma derrota –, Maylson convoca a torcida alvirrubra para o jogo deste sábado (11), contra o Paraná, às 16h, na Arena Pernambuco. “Depois dessa vitória fora de casa, penso que o nosso torcedor vai comparecer e nos ajudar bastante. Já aproveito para convidá-los”, chama. 

COMENTÁRIOS dos leitores