Léo Pereira admite cobrança no Náutico por gols sofridos

Podendo assumir a titularidade contra o Goiás, defensor revela cobrança por melhora dos próprios atletas do setor após seis gols em duas partidas

por Rodrigo Malveira ter, 12/07/2016 - 10:17
Léo Lemos/Divulgação/Náutico Zagueiro participou de quatro jogos nesta Série B, sendo apenas um como titular Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Provável substituto de Eduardo para a partida contra o Goiás, o zagueiro Léo Pereira espera diminuir o número de gols sofridos pelo Náutico para se firmar na titularidade. Só nos dois últimos jogos, o time alvirrubro viu os adversários balançarem as redes por seis vezes. E, em contraponto ao segundo melhor ataque da Série B, o Timbu também tem a quinta pior defesa da competição. Os números aumentam a cobrança no setor, que apesar de não ter sido responsabilizado individualmente por Alexandre Gallo, sabe que precisar melhor para trazer as vitórias de volta para a equipe.

“Não teve conversa especifica do Gallo só com os zagueiros, mas nos cobramos por esses gols tomados. São seis gol em dois jogos. Isso não é normal em um clube como o Náutico. Nossa cobrança individual é muito grande e na parte defensiva é ainda maior”, comentou Léo que já atuou em quatro partidas no brasileiro da Série B.

O atleta reconhece que a ausência de partidas com a camisa alvirrubra será um fator a mais que ele terá que enfrentar, porém em busca da posição garante dedicação máxima se for escolhido para ir a campo. “Entrei em algumas partidas no começo do campeonato, mas é diferente você estar jogando vários jogos e entrar numa partida com uma sequência a menos, como no meu caso. Mas, vou deixar tudo de mim lá dentro de campo, quero dar meu máximo”, afirmou o defensor que ainda tem a concorrência de Igor Rabello para a vaga em aberto no time titular.

E, diante dos goianos, Léo também cobra empenho do setor ofensivo para diminuir o número de gols sofridos na defesa. “Nosso time é um dos melhores ataques e ao procurar o ataque acabamos ficando expostos. Nosso time a todo o momento procura o ataque e a defesa não somos só nós ali de trás, a defesa começa lá na frente. Com o setor ofensivo marcando, vai nos ajudar lá trás”, concluiu.

LeiaJá também

--> Gallo lamenta lesões após derrota para o CRB

--> Lesão de Taiberson preocupa Náutico

--> Náutico anuncia atletas que estão fora do elenco

COMENTÁRIOS dos leitores