Hugo volta ao Náutico e desmente boatos de saída

Experiente meia ignorou ideia de deixar o clube e garante que volta com foco na recuperação após derrota

por Rodrigo Malveira qui, 25/08/2016 - 09:23
Divulgação/Náutico Hugo voltou após resolver problemas pessoais e já fica a disposição para partida contra o Vila Nova Divulgação/Náutico

Fora da última partida diante do Criciúma no sábado (20) por ter ido ao Rio de Janeiro resolver problemas pessoais, o meia Hugo já está de volta ao Náutico. O atleta, que chegou a ter sua saída do clube especulada, desmente os boatos criados durante o tempo que esteve fora de que iria encerrar a carreira. O experiente meia de 35 anos explica a situação e revela ciência da diretoria sobre todo o ocorrido.

“Pedi dispensa do clube por alguns dias e falei com Gallo e o Eduardo. Isso foi passado para toda a diretoria por eles, entenderam e me concederam a liberação. Fui para o Rio e resolvi o que tinha que resolver. Foi falado um monte de coisa, mas problemas todos nós temos e o meu já foi resolvido. Agora já estou aqui com a cabeça no Náutico”, destacou o atleta sobre o período longe do Recife.

Voltando ao Timbu, Hugo comentou o início ruim que a equipe teve no returno, perdendo em casa por 1 a 0 para o Criciúma, isso após 18 dias de intertemporada que os jogadores tiveram. Segundo ele, um tropeço que não deve se repetir se o time quiser o acesso para a Série A. Agora, a meta é se recuperar fora de casa. “Infelizmente aconteceu essa derrota com a gente jogando em casa, mas tenho certeza que todo trabalho que foi feito não foi em vão. Essa derrota aconteceu, mas bola para frente, cabeça erguida para gente buscar os três pontos fora e darmos uma retomada em busca do G4”, ressaltou.

Para a recuperação na Série B, o atleta destaca apenas um ponto que precisa ser melhorado na equipe para próxima partida contra o Vila Nova, a finalização. “Parte física está boa, nós precisamos é jogar bola na casinha, fazer gols e conseguir vitórias. Na parte física é visível que o time está muito bem. Agora é recuperar esses pontos perdidos fora, é menos uma vitoria e aumenta mais a cobrança pelo fato de serem menos três pontos ganhos. Na próxima partida não nos resta outra coisa a não ser vencer”, concluiu.

LeiaJá também

--> Dois anos depois, Vinícius volta ao Náutico

--> Atrás de atacantes, Timbu tentou Vinícius Araújo e General

COMENTÁRIOS dos leitores