Givanildo volta a ter ausência de titulares contra o CRB

Três titulares do Timbu receberam o terceiro amarelo contra o Atlético-GO e não poderão enfrentar alagoanos

por Rodrigo Malveira seg, 31/10/2016 - 16:56
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Por terceiro amarelo, Bérgson será um dos desfalques para confronto com o CRB Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de voltar a ter a sua formação principal em campo, durante a vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, o técnico Givanildo Oliveira terá novamente que lidar com desfalques na próxima rodada, quando enfrenta o CRB, em Maceió, no sábado (5). Três de seus titulares receberam o terceiro cartão amarelo no duelo com os goianos e obrigarão o treinador a realizar mudanças no time: são eles o lateral Gastón, o volante Rodrigo Souza e o atacante Bérgson.

Para a vaga do uruguaio, nenhuma surpresa quanto ao seu substituto. Mateus Muller, que já foi seu substituto na partida contra o Vasco, deve reassumir o posto na lateral esquerda. No meio de campo, Negretti e Renan Oliveira surgem como possíveis opções. Maylson, que retorna de lesão, também pode ser uma das apostas de Givanildo, mas com menor possibilidades (devido ao longo tempo parado). Mais à frente, o nome forte para assumir a vaga de centroavante é Yuri Mamute, como já o fez diante do Luverdense. Tiago Adan e Jefferson Nem correm por fora.

Esta será a segunda vez em três rodadas que o técnico perde mais de dois titulares do seu elenco para uma partida. Anteriormente ele não pôde contar com Júlio César, Vinícius e Rony contra o Luverdense. Apesar das ausências, Givanildo, como em outras ocasiões, volta a destacar a confiança na força do grupo.

“Contra o Luverdense fomos sem Júlio, Vinícius e Rony, mas em nenhum momento lamentei isso. Mesmo com a boa fase deles, nós temos um grupo. Tenho que confiar em todos. Se eu achar que o jogador não serve, mando ele embora. Quando entrar é para corresponder”, comentou. Atualmente o Timbu ocupa a 4ª posição da Série B, enquanto os Alagoanos, o 7º lugar.

LeiaJá também

--> Rony é mais efetivo sob o comando de Givanildo

--> Givanildo reforça confiança no grupo

COMENTÁRIOS dos leitores