No reencontro com o Náutico, Rogério prega naturalidade

Atacante, agora no Sport, foi revelado pelo Timbu. Apesar disso, ele considera o clássico como uma partida 'normal'

por Renato Torres qui, 02/03/2017 - 19:20
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Rogério não cria expectativas para o reencontro com o Timbu Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

No próximo domingo (5), Rogério vai enfrentar seu ex-clube pela primeira vez. Desde que deixou o Náutico, o atacante ainda não havia entrado em campo contra o Timbu e vai fazê-lo justamente vestindo a camisa do maior rival alvirrubro, o Sport. Se engana quem pensa que encarar o time que o revelou mexe com a cabeça do avançado. Pelo jeito, o reencontro não terá nada de diferente.

"Todo jogo aqui no Sport é especial. A gente está no caminho certo, encarando com seriedade e sabe que o clássico sempre é mais difícil por conta da rivalidade. Considero normal, como qualquer outro jogo que fiz e farei pelo clube", revelou.

Cotado para voltar ao São Paulo antes do fim do empréstimo com o Leão, Rogério sabe do interesse que o clube pernambucano tem em efetivar a opção de compra. Porém, diz não pensar no assunto e, enquanto o assunto não é resolvido, prefere focar no trabalho. "Existe um contrato até maio com o Sport e vou cumprir, cabe a diretoria decidir por optar pela compra. Enquanto nada se decide, a gente segue trabalhando", afirmou.

Parceiro de André no ataque, Rogério diz que o companheiro não está abalado pelos pênaltis não convertidos. E usa a experiência própria para reforçar a confiança no artilheiro. "Errar é humano, mas de forma alguma ele está abalado. Já aconteceu comigo, acontece com todos no futebol. Ele não baixou a cabeça e está mais forte do que nunca para nos ajudar", garantiu.

LeiaJá também

---> CB: Sport decide em casa, contra o Boa Vista

---> Daniel Paulista elogia acerto do Leão com Mena

---> Tite continua interessado em Diego Souza e Rithely

COMENTÁRIOS dos leitores