Elicarlos dispara: 'Foi irregular, os três participam'

Volante reclamou do lance que resultou no gol do Náutico na vitória por 2x1

por Renato Torres sab, 06/05/2017 - 18:41

Mesmo largando com vitória na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, os atletas do Santa Cruz não saíram de campo satisfeitos neste sábado (6). O gol do Náutico criou muita polêmica por ter um voleio de Maylson, impedido, que não atingiu a bola, antes de Alison concluir para o gol. A insatisfação se deve ao fato de que, no Estadual, o saldo de gols é o critério de classificação. Por isso, qualquer placar com diferença de um gol leva a decisão para os pênaltis.

"A regra diz que se o jogador fora de posição participou do lance, é impedimento. Os três participam do lance, por isso foi um gol irregular. Mas passou, até porque se fosse assim a gente não tinha sido roubado dentro de casa na quarta-feira", disparou o volante Elicarlos.

Assim que o bandeira marcou o impedimento de Maylson e voltou atrás após muita reclamação dos alvirrubros, os tricolores cercaram o assistente Ricardo Bezerra Chianca. Segundo Eli, a explicação do bandeira não convenceu. "Ele disse que foi gol de cabeça. Mas se foi, o Maylson participou. Tirou a chance de defesa do Julio Cesar", reclamou.

Por outro lado, o autor do gol, Alison preferiu comemorar o tento que conseguiu com muito esforço. Para o atacante alvirrubro, foi um lance legal. "Tive que ir porque tava difícil marcar gol. E quando fiz, ele (assistente) anulou. Fiquei feliz de poder balançar as redes e que ele voltou atrás", disse.

LeiaJá também

---> Santa supera o Náutico e fica próximo do terceiro lugar

COMENTÁRIOS dos leitores