"Lutaremos por coisas grandes", garante volante Patrick

Volante acredita que o rubro-negro seguirá brigando na parte de cima da tabela até o final do campeonato

ter, 01/08/2017 - 16:14
Williams Aguiar/Sport Patrick marcou um dos gols do Sport contra o Atlético Goianiense Williams Aguiar/Sport

Um dos pilares do sistema defensivo do Sport, o volante Patrick vem tendo boas atuações e surpreendeu a torcedores que deram pouco valor à sua contratação, cujo nome não era tão conhecido no cenário nacional. Pouco menos de dois meses após sua chegada e tendo disputado 14 partidas pelo Leão, o atleta tem se destacado como principal ladrão de bolas do time, com 43 desarmes.

Em entrevista à sua assessoria, o volante destacou as recentes vitórias fora de casa contra o Santos e o Bahia. “Fico feliz em contribuir com o time e ajudar nessas importantes vitórias que, além de seis pontos importantes fora de casa, ficaram para a história do clube. A gente sabe que esses tabus às vezes incomodam, o torcedor se apega a isso, então esses resultados nos dão mais confiança para a sequência do campeonato. Quando entramos em campo, é um fator que fica de fora, mas quando o jogo acaba é uma sensação diferente pelo peso dos resultados”, afirmou.

Garantido como titular no próximo desafio do Sport, diante do Fluminense nesta quarta (2), Patrick acredita que o rubro-negro seguirá brigando na parte de cima da tabela até o final do campeonato. “O Brasileiro ainda está longe de terminar, sempre pensamos jogo a jogo, e podem ter certeza que lutaremos por coisas grandes dentro da competição, nosso torcedor sabe disso, vê a nossa garra e nosso desempenho dentro das partidas. Estamos no caminho certo, evoluindo, vamos brigar por grandes objetivos”, previu.

O jogo diante do tricolor carioca está marcado para as 19h30, na Ilha do Retiro. O Sport está na 6ª posição na tabela e na região que garante uma vaga à pré-libertadores. Já o Flu, que está em 13º, vem ao Recife disputar a primeira partida após a morte do filho do técnico Abel Braga, que garantiu que viria à capital pernambucana comandar a sua equipe.

Com informações de assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores