Tininho promete equilíbrio antes de títulos no Santa

Candidato da situação diz que clube terá parcerias para honrar com seus compromissos financeiros

por Renato Torres ter, 28/11/2017 - 14:54
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Dirigente foi confirmado como candidato nesta terça-feira (28) Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Oficializado como candidato à presidência do Santa Cruz, nesta terça-feira (28), Constantino Júnior diz que a cúpula da chapa 'Construindo com a Força da União' já tem definidos os projetos de arrecadação e os investimentos de estrutura para o Arruda e o CT coral. Além de pensar o futebol do tricolor não só para o próximo triênio, mas também em um futuro mais distante. Confira alguns dos pontos abordados por ele em coletiva:

Grafite jogador ou diretor?

"O Grafite é um cara de extrema importância para o clube. Estivemos conversando com ele, teremos uma resposta em breve e sei que ele vai abraçar o projeto. Ele tem essa capacidade física de jogar em 2018. O atleta já disse que nos quer ajudar. Em breve ele dirá como irá nos ajudar".

Recuperação do Arruda

"Temos uma patrimonial ativa. Profissionais qualificados que se dedicam ao clube. Já temos o cronograma, faltam os recursos. Vamos incentivar projetos de incentivo ao esporte com a lei. Confio muito nessas cabeças e vamos buscar as condições de realizar essas recuperações dentro do clube".

Elenco profissional para 2018

"Não vamos sair prometendo títulos. Vamos brigar de forna responsável, sem desrespeitar orçamento. Buscando pessoas com capacidade para trabalhar de forma inteligente e aguerrida dentro da nossa realidade. É melhor uma folha mais enxuta com tranquilidade para o trabalho. Temos consultoria, agora é sentar e consolidar as situações para ter um projeto mais organizado".

Arrecadação x dívidas

"Temos que buscar parcerias. Vamos criar uma diretoria de transparência que vai entender o projeto. Vamos jogar aberto, ter humildade para pedir ajuda, mas usando essa marca forte que é o clube. Nossos sócios, marca própria, isso vai nos propiciar aumentar as receitas. Não é fácil se programar todo e mudar de última hora por dívida antiga. Não será fácil lidar, mas vamos conseguir".

Programa de sócios

"A gente pode entender o nosso torcedor e oferecer mais. Se você fortalece a equipe com sócios, ele se sente convocado. Vamos ter metas pés no chão para buscar esse sócio. Sei que todos estão feridos, mas vai recuperar esse orgulho fazer o seu papel. Temos que aumentar esse contato para que ele se sinta inserido. Será uma campanha agressiva para conquistar, porém tudo pensado. Temos que entender a lógica de mercado e aplicar o que funciona para nossa realidade".

LeiaJá também

---> Eleição: Constantino substitui ALN na chapa da situação

---> Chapecoense e Roberto desmentem conversa para 'abrir' contra o Coritiba

COMENTÁRIOS dos leitores