Dirigente crava a saída de André Luís: 'fora dos planos'

Fred Gomes conta que, logo em sua chegada, a direção coral informou que André não permanecerá para 2018

por Renato Torres qua, 13/12/2017 - 11:59
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Atacante é cotado para defender o Botafogo em 2018 Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Entre os atletas que ainda têm contrato com o Santa Cruz, André Luís ainda não tem o seu futuro definido. Porém, uma coisa é certa, de acordo com o novo executivo de futebol, Fred Gomes, a permanência no Arruda não é uma opção.

Apesar de não ter participado da decisão, o dirigente confirmou a saída do atacante, algo que já estaria acertado antes mesmo da sua chegada. "O André Luís não continua no Santa Cruz. É algo que já me foi passado quando cheguei no clube. Não sei dizer se irá para outro clube, mas ele não está nos planos do Santa para a próxima temporada", contou o executivo.

O grande interessado em contar com o atacante de 20 anos é o Botafogo. Segundo o próprio empresário de André, em entrevista ao Superesportes, já existe um acerto verbal com o tricolor, e também das bases salariais do atleta. Restando apenas a proposta formal, o qual deve ocorrer assim que o clube decidir se contratará, ou não, um gestor de futebol. Vindo do Atlético-PR, André Luís fez 57 partidas em 2017, tendo marcado apenas cinco gols. Ele é visto como a aposta ideal para substituir Guilherme, de retorno ao Grêmio.

LeiaJá também

---> Fred afirma que Grafite é bem vindo em qualquer função

---> Torcedores aprovam mais de dois milhões para o CT do Santa

COMENTÁRIOS dos leitores