Lutador de MMA é assassinado com tiros e facadas

Crime ocorreu no distrito de Outeiro, Região Metropolitana de Belém. A companheira e o filho de Adriano Mamute testemunharam a execução.

por Ariela Motizuki ter, 03/04/2018 - 13:34
Reprodução/Facebook Adriano Mamute levou um tiro e duas facadas Reprodução/Facebook

O lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) Adriano Sylberth Santana Peireira, também conhecido como Adriano Mamute, de 29 anos, foi assassinado a tiro e facadas na noite de segunda-feira (2), por volta de 23h30, em sua residência, no distrito de Outeiro, Região Metropolitana de Belém. A vitima morreu na hora. O crime ocorreu na frente da companheira e do filho de Mamute. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará investiga o caso.

Ao LeiaJá Pará, a Polícia Civil relatou que Adriano, durante a noite, foi abrir a porta da casa e deparou com três indivíduos armados e com camisas nos rostos. A vitima correu para o quarto onde estavam sua companheira e filho. Mamute foi perseguido e, mesmo pedindo calma aos criminosos, um dos indivíduos disparou no rosto dele, que caiu no chão ainda com vida.

Ainda de acordo com a Policia Civil, os resposáveis pelo crime pediram os aparelhos celulares da vítima e da companheira. Na fuga, perceberam que Adriano ainda estava vivo e voltaram para aplicar dois golpes de faca no peito da vítima. Até o momento não há suspeitos e nem linha de investigação definida.

Adriano Mamute é natural da cidade de Macapá, e morava no distrito de Outeiro com sua companheira e filho. Além de lutador com 30 lutas no cartel, Adriano tinha um emprego de eletricista naval, segundo a polícia. A Polícia Civil apurou também que Mamute não estava sendo alvo de ameaças e nem era usuário de drogas. Também não tinha envolvimento com ilícitos penais que pudessem estar relacionadas ao crime.

Profissionalmente, dentro do MMA, Mamute disputou duas lutas, em 2014 e 2015, com uma derrota e uma vitória respectivamente. No amador, o lutador já havia feito mais de 30 lutas.

 

COMENTÁRIOS dos leitores