Leandro Costa: 'Fica amargo porque dava para ser campeão'
Atacante enxerga o Central como time mais regular do Campeonato Pernambucano
Mesmo com tanta disposição, não foi em 2018 que saiu o primeiro título pernambucano para uma equipe do interior. O Central lutou, porém foi derrotado pelo Náutico por 2x1 e ficou com o vice-campeonato estadual. Para o autor do gol alvinegro, a equipe de Caruaru foi quem teve mais regularidade dentro do torneio, apesar de reconhecer os méritos do Timbu.
"Fica amargo porque a gente sentiu que dava mais, fomos a melhor equipe do campeonato. Dava para ser campeão e, infelizmente, o título não veio. Mas final é assim mesmo, se decide nos detalhes. O Náutico teve seus méritos, porém a gente foi regular o torneio inteiro e merecia levar essa", afirmou Leandro Costa.
Um dos que mais buscou o gol de empate para tentar uma decisão por pênaltis, o atacante concorda que faltou mais sorte nas finalizações. Durante a pressão na reta final, a Patativa perdeu oportunidades claras que pararam na trave, ou passaram rente ao gol. Só que agora, já não dá mais para lamentar, é hora de seguir em frente. "Pode ser, faltou um pouco de sorte. Foi uma excelente campanha e agora é hora de levantar a cabeça. Seguir em frente que vem muita coisa por aí", completou.
LeiaJá também
---> É campeão! Os 13 anos de espera até o título do Náutico