Tricolor cria música em resposta à saída de Júnior Rocha

A letra da canção reúne palavras como: estagiário, mercenário e amador, para definir o antigo treinador

por Thayná Aguiar ter, 17/04/2018 - 07:51
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo A saída de Júnior Rocha pegou de surpresa a diretoria e a torcida coral Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Horas depois do Santa Cruz empatar com o Náutico no último domingo (15), na Arena de Pernambuco, pela estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Júnior Rocha, que já havia dado uma entrevista coletiva comemorando o resultado, deixou o comando da equipe tricolor. Segundo a assessoria do Santa, o treinador recebeu uma proposta do CRB e optou por sair do clube pernambucano.

A saída de Júnior Rocha pegou de surpresa não só a diretoria coral, como também os torcedores. Nas redes sociais, a torcida se manifestou contra a atitude do treinador. Um deles criou uma música como forma de resposta à saída do, agora, antigo treinador. 

Claudemir Pereira publicou a música em seu perfil no Twitter e logo teve vários compartilhamentos. Com quase um minuto e meio de canção, a letra reúne palavras como: estágiário, mercenário e amador, para definir o treinador Júnior Rocha. "Não tinha esquema tático, o time não tinha moral. Eliminado da Copa do Brasil e do Estadual. Não vem com conversa mole, querendo enganar torcedor. Pode ir embora, técnico amador", dizia um trecho da música.

Confira a música na íntegra:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores