Arnaldo Barros desmente salários atrasados de André

Em entrevista coletiva, o presidente do Sport também falou sobre as declarações de salários atrasados do ex-técnico rubro-negro Nelsinho Baptista

por Thayná Aguiar qua, 25/04/2018 - 13:22
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens O dirigente não se mostrou satisfeito com o fato de que a saída do jogador ainda seja assunto Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Durante uma entrevista realizada na sala da presidência, na manhã desta quarta-feira (25), o presidente do Sport, Arnaldo Barros, desmentiu as declarações do ex-atleta rubro-negro André, que afirmou ter salários atrasados. O dirigente não se mostrou satisfeito com o fato de que a saída do jogador ainda seja assunto, mesmo ele já estando em outro clube. Arnaldo também fez questão de falar sobre as declarações do ex-treinador do Leão, Nelsinho Baptista, que também afirmou estar em situação de atraso com as suas imagens. 

"O atleta André se dirigiu ao Grêmio depois de muita demora. O atleta está treinando, já jogou, ai se pergunta sobre a saída dele do Sport. Qual a finalidade dessa pergunta? É de desestabilizar. O atleta saiu daqui chateado pois não teve as coisas do seu interesse. Se o Sport tivesse com 3 meses de salários atrasados, ele colocava o Sport na justiça e saía livre para o Grêmio. Mas ele não fez porque não estava atrasado", afirmou.

Em relação ao atual ex-treinador do Sport, Arnaldo Barros garantiu que o profissional não tinha tempo suficiente de trabalho dentro do clube para ter seus salários atrasados. "Como Nelsinho pode ter quatro meses imagens atrasadas se ele não tem nem quatro meses no clube? Ele foi admitido em janeiro. Não estamos atualiuzados com ele, isso é verdade, mas ele não tem essas imagens todas atrasadas", disse.

LeiaJá também

--> Arnaldo Barros: 'Sport é um clube normalmente deficitário' 

COMENTÁRIOS dos leitores