'Não tem nada perdido ainda', garante Breno Calixto

O zagueiro alvirrubro garantiu que o time do Náutico vai trabalhar forte para sair da lanterna da Série C

por Thayná Aguiar qua, 02/05/2018 - 08:12
Reprodução/Instagram Para Breno, parte física pesou nos resultados negativos do Náutico Reprodução/Instagram

Vindo de um empate e de duas derrotas seguidas, o Náutico está na lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o Timbu em uma situação desfavorável na competição, o zagueiro Breno Calixto garante que não há nada perdido e justifica os motivos do mal rendimento da equipe alvirrubra. 

"Eu acho que pesou um pouco a parte física da gente. O cansaço é muito grande. E tem o entrosamento que a gente não teve. A gente não está dando sequência ao nosso time titular que o Roberto (Fernandes) quer manter. Querendo ou não vai ter que trocar por desgaste físico, porque pesou um pouco. Acho que pode ter um excesso de confiança da gente. É o que o Roberto vem falando para a gente, tem que saber jogar a Série C", disse.

"Nossa realidade é a Série C e a gente tem que se acostumar com isso. A gente não teve um resultado bom nessas três partidas, mas a gente não deixou cair. A gente vai trabalhar mais forte ainda nessa semana para chegar no jogo contra o Confiança, com confiança. Mais ligado, com mais concentração. A gente não tem nada perdido ainda não", completou Breno.

Os dois próximos confrontos do Timbu serão na Arena de Pernambuco. O primeiro, no sábado (5), contra o Confiança. Para Breno Calixto, essas duas partidas serão decisivas para o Náutico. "A gente está encarando esses dois jogos agora como um futuro. Ou a gente vai brigar para subir ou a gente vai brigar para não cair. A gente quer brigar para subir. Na nossa casa a gente tem que fazer o impossível para ganhar esse jogo, porque a gente precisa", finalizou. 

LeiaJá também

--> Roberto: 'Precisa entender que o Pernambucano passou' 

--> "É hora de ver quem é homem e quem é moleque", diz Calixto

COMENTÁRIOS dos leitores