Márcio Goiano não revela escalação para o clássico

Náutico e Sport se enfrentam no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro

por João Victor sex, 25/01/2019 - 17:25
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Márcio Goiano não revelou a escalação para o clássico Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (25), no CT Wilson Campos, Márcio Goiano entrou na sala de imprensa com um caderno na mão contendo a escalação do Sport da última rodada do Campeonato Pernambucano.

Entretanto, o treinador do Náutico manteve o mistério e não confirmou a escalação da sua equipe para o clássico que acontece no próximo domingo (27), às 16h, na Ilha do Retiro

O Clássico dos Clássicos do domingo será o primeiro de Goiano como treinador, mas não como atleta. Durante a coletiva, o comandante alvirrubro frisou a rivalidade entre as duas equipes e falou sobre a importância do jogo para firmação do elenco.

“Logo do início da temporada já se tem um clássico, se tem a rivalidade. O mais importante é o equilíbrio que existe sempre, um jogo onde você acaba se estudando mais. Sabemos a dificuldade e a importância dessa partida para nós nesse momento. É um jogo importante para a gente no sentido de firmação, de início de ano, jogadores que também estão chegando e conhecendo o grupo, outros tendo oportunidades devido a outras competições que nós temos. O mais importante é estarmos concentrados e focados”, disse.

Além disso, Márcio Goiano mostrou que está ciente dos perigos do Leão, apontou sobre as mudanças do Sport nas duas rodadas do Campeonato Pernambucano e disse acreditar numa equipe mais ou menos próxima do que jogou diante do Vitória, na última quarta-feira (23).

“O Sport mudou do primeiro para o segundo jogo, isso vai muito pela cabeça do treinador. Milton é um treinador que sabemos que tem uma marcação ofensiva, uma agressividade no sentido de primeira linha. Nós temos essa leitura, então temos que ter essa atenção, nosso sistema defensivo tem que estar bem ligado para fazer a marcação alta”, frisou.

Recuperado de lesão no cotovelo esquerdo, o goleiro Bruno pode ser titular na vaga de Luiz Carlos. No ataque, a surpresa pode ser a volta de Robinho, que retornou aos trabalhos após passar um período de três semanas afastado devido a uma contusão no joelho direito.

“Bruno e Robinho iniciaram a parte física e cabe uma avaliação nossa. Temos algumas horas antes do jogo e vamos analisar”, explicou Márcio Goiano.

 

COMENTÁRIOS dos leitores