Rafael Oliveira comemora gol e volta por cima após lesões

Jogador agradeceu ao clube pelo apoio e estrutura oferecida durante as lesões

por Luan Amaral sex, 17/05/2019 - 09:21
Léo Lemos/CNC Jogador agradeceu ao clube pelo apoio e estrutura oferecida durante as lesões Léo Lemos/CNC

A classificação conquistada pelo Náutico para a Copa do Nordeste de 2020 contra a equipe do campinense na quarta-feira nos Aflitos, aconteceu pelos pés de um personagem inesperado. Rafael Oliveira, pouco utilizado no elenco, viveu um drama pessoal desde a sua chegada ao Náutico após seguidas lesões. Nesta quinta-feira (16) o atleta falou com a imprensa após a atividade no CT Wilson Campos.

"O momento que eu vivi no Náutico foi difícil, de cirurgia, vinha vivendo um momento bom e cheguei aqui infelizmente tive uma lesão muito grave. Voltei e tive muita lesão muscular. Tive momentos tristes, mas Graças a Deus Diógenes, o Ítalo, o pessoal da fisioterapia sempre me ajudou, acreditaram no meu trabalho. Só tenho que agradecer pela paciência e no jogo pude contribuir com gols", comentou Rafael.

Recuperado das lesões, Rafael, chegou ao Timbu em 2017 e desde então realizou apenas 13 jogos. O momento difícil fez com que o jogador pensasse em parar de jogar, "Sim, sim, duas vezes eu cheguei a conversar com Diógenes e com Ítalo, mas eles estiveram do meu lado e me disseram que não ia faltar nada”, ressaltou.

O jogador lembrou ainda do apoio recebido e agradeceu ao clube, “Sempre me apoiaram e eu soube aproveitar a estrutura que eles ofereceram. Já estava feliz de estar treinando e não estar mais machucando, mas só de voltar e fazer gol é um momento muito especial da minha carreira", disse. Rafael ainda assumiu que agradeceu ao Wallace Pernambucano após o gol.

“Ele voltou para atuar de meia e eu fiquei como homem de referência, quando eu fiz o gol, fui agradecer a ele, que ficou o tempo todo me procurando durante o jogo. É uma pessoa que me dá muita força dentro de campo", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores