Guto comemora "voltar a vencer" e mira jogos na Arena

Leão agora tem dois jogos como mandante e treinador quer seguir no G4

sab, 27/07/2019 - 00:10
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Guto Ferreira quer seguir no G4 da Série B Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após três empates seguidos, o Sport voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. E não foi qualquer vitória. Diante do vice líder Paraná, fora de casa, o Leão fez 1 x 0, e ainda entrou no G4. Para o técnico Guto Ferreira, agora é hora de pensar em se firmar na competição.

“Foi bom, voltamos a vencer e agora temos duas partidas em casa para ficar no G4. Só perdemos uma partida nessa Série B, em um jogo atípico (Operário), então jogos como o de hoje mostram o caminho. Temos que melhorar para, lá no final, ficar entre os quatro”, afirmou.

Para preservar o gramado da Ilha do Retiro, os próximo jogos do rubro-negro como mandante serão na Arena de Pernambuco. “Precisamos do torcedor, que é essa energia que empurra o time. Esperamos que eles estejam presentes, como sempre estão na Ilha do Retiro. São dois jogos difíceis. Vamos pensar primeiro no Guarani. É um clube que não está bem na tabela, mas Roberto Fonseca chegou agora e ele tende a arrumar suas equipes. Então, todo cuidado é pouco”, alertou.

COMENTÁRIOS dos leitores