"Não quero ficar colocando desculpas", diz Guto Ferreira

Treinador reconheceu a partida ruim que o Sport fez contra o Guarani

seg, 29/07/2019 - 22:54
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Guto reconheceu a partida ruim que o Sport fez contra o Guarani Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Não foi um bom jogo do Sport, nesta segunda-feira (29), diante do Guarani, na Arena de Pernambuco. O resultado de 1 x 1 foi o sétimo empate rubro-negro, em 13 jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. O placar impediu que o Leão se firmasse no pelotão da frente, pode fazê-lo perder posições e ainda frustrou a torcida, pois o futebol apresentado foi dos piores.

O técnico Guto Ferreira reconheceu a péssima partida e falou em superação. “Não quero ficar colocando desculpas. Temos uma tabela e resultados a ser feitos. Para isso temos que arrumar situações de superação. Esse jogo já não volta, é pensar agora no próximo. Temos que buscar um resultado positivo fora de casa para compensar”, afirmou.

O Sport, porém, jogará na Arena de novo, na quinta-feira (1), contra o Coritiba. O treinador espera contar com o apoio das arquibancadas, mesmo com a chateação da torcida. “Primeiro quero pedir desculpa para o torcedor. Ele vem para ver vitória e ficamos devendo. Espero que siga acreditando e dê um voto de confiança ao grupo. A partida será difícil, contra um concorrente direto, mas é seguir acreditando“, pediu.

 

COMENTÁRIOS dos leitores