Guto Ferreira minimiza empates: "Tá muito equilibrado"

Sport ficou na igualdade de placar em oito partidas nessa Série B

sex, 02/08/2019 - 00:22
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Para Guto Ferreira, a quantidade de empates não é motivo de desespero Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O placar de 1 x 1 diante do Coritiba, nessa quinta-feira (1), na Arena de Pernambuco, contabilizou o oitavo empate do Sport no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão segue fora do G4, mas ainda na parte de cima da tabela, na quinta colocação.

Para o técnico Guto Ferreira, a quantidade de empates não é motivo de desespero pelo nível da competição, na qual nenhum time disparou. “É um campeonato de muita paciência. A gente acha que não foi um bom resultado, mas tá todo mundo no bolo e o Sport está passando um momento de não perde, mas ganha pouco. Tá muito equibilibrado”, afirmou.

Diante do Coxa, um adversário que também briga pelo acesso, a leitura de jogo do treinador foi a de que o seu time jogou bem e merecia uma sorte melhor. “O que fez o Coritiba? Fez 1 x 0 e depois tomamos conta do jogo. Ainda no primeiro tempo, tivemos chances. No segundo tempo, com as mudanças, podíamos ter virado”, lamentou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores