Guto elogia o time e analisa o retorno de Hernane Brocador

Artilheiro rubro-negro voltou a jogar, após se recuperar de uma fratura no rosto

ter, 28/01/2020 - 22:50
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Guto Ferreira analisou o desempenho da sua equipe e a evolução para a temporada Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Não foi um jogo que encheu os olhos do torcedor, mas o Sport jogou o suficiente para dominar e bater o Central, nessa terça-feira (28), pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Com tranquilidade, o técnico Guto Ferreira analisou o desempenho da sua equipe e a evolução para a temporada.

“Estamos passando, com esse grupo, por um processo de crescimento. Hoje tinha quatro estreando. Tivemos várias oportunidades, e fizemos uma. Então, num todo, foi um bom jogo. Tivemos erros, mas não chegaram a ser fatais. Tivemos uma equipe mais consistente. Não fizemos uma partida brilhante, mas o torcedor esteve ao nosso lado”, disse.

O confronto também marcou o retorno de Hernane Brocador, que entrou na segunda etapa. “Dispensa qualquer tipo de comentário, mas hoje, pra começar, não dava os 45 minutos. Então pusemos durante o decorrer do jogo, porque o adversário já está cansado e ele pode entrar mais ou menos no ritmo. A medida que ele tenha condição de jogar 45 minutos, vamos estudar se ele começa ou entra depois. Isso tudo é o dia a dia”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores