Atletas do Náutico flagrados em festa são punidos
Em nota, clube disse que jogadores foram afastados do elenco e receberão medidas administrativas
O Clube Náutico Capibaribe emitiu uma nota na manhã desta terça-feira (8) sobre os atletas flagrados em festas. As imagens dos jogadores Thiago Fernandes, Camutanga, Diego Silva e Kieza circularam nas redes sociais e desagradaram os torcedores alvirrubros.
Segundo o clube, foi realizada uma reunião com os jogadores para tratar do episódio. Os atletas envolvidos vão ser afastados dos demais da equipe até que sejam realizados testes e se cumpra um período necessário para garantir que não houve infecção pelo novo coronavírus. O grupo cumprirá as atividades em horários diferenciados.
Direção e comissão técnica também definiram medidas administrativas como punição. Essas, entretanto, não foram divulgadas e permanecerão no âmbito interno.
Thiago Fernandes, Camutanga e Diego Silva foram filmados em uma casa de show do Recife em meio a uma aglomeração de pessoas sem máscara. Havia música ao vivo no local. O atacante Kieza desrespeitou o isolamento e esteve em uma festa particular.
"Seguiremos obedecendo rigorosamente o protocolo da CBF, as orientações das autoridades e dos nossos profissionais de saúde", disse o Náutico na nota.