Náutico recebe o 'fragilizado' Paraná visando saída do Z-4
Além da vitória, Timbu precisa 'secar' Figueirense e Vitória para deixar a zona nessa rodada
Pela segunda rodada seguida, o Náutico tem diante de si uma oportunidade de deixar a incômoda zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira (8), o time tem um concorrente direto pelo caminho, o Paraná, também no Z-4. E, dentro dos Aflitos, o time alvirrubro pretende fazer valer sua força para conquistar os três pontos e subir na tabela.
Fragilizado pelo mau momento, o Paraná vem ao Recife desfalcado e com novo comandante, depois da saída de Gilmar Dal Pozzo. Márcio Coelho teve apenas dois dias de treinos para preparar o Tricolor da Vila Capanema para o duelo. O time também não contará com Paulo Henrique, Rafael Lima e Karl, suspensos.
A seu favor, o Náutico terá o fato de não ter perdido em casa desde que Hélio dos Anjos (fora do duelo por ter contraído a Covid-19) chegou. O Timbu venceu quatro dos últimos cinco jogos em casa. Já o Paraná, fora de casa, só venceu 3 dos 16 jogos disputados.
Porém, além de Hélio, Dadá Belmonte, Djavan e Ronaldo Alves, também estão com Covid-19, e ficam de fora do jogo. Rafael Ribeiro, Kevyn e Hereda, suspensos, se somam aos desfalques.
Uma vitória dos pernambucanos e um tropeço do Figueirense, que enfrenta o CSA, ou do Vitória, que visita o América-MG, tira o time da Rosa e Silva da zona. O jogo de logo mais acontece às 19h15.