Neymar é acusado de ser palmeirense e responde: 'Eu era'
Santos e Palmeiras se enfrentam no sábado (30) pela final da Libertadores
O craque Neymar, que mais uma vez reforçou a sua torcida para o Santos na final da Copa Libertadores da América, no sábado (30), se posicionou, por meio de uma rede social, após ser acusado de torcer para o Palmeiras, adversário dos santistas na decisão. O jogador admitiu que torceu para o Verdão quando era criança.
Há algum tempo, o próprio Neymar já havia confessado que torcia para o alviverde paulista e isso parece que não foi bem digerido por parte da torcida santista. No Twitter, ele fez um comentário afirmando que "a galera do mimimi está incomodada" e ressaltou que "era" torcedor do Palmeiras, reforçando sua atual torcida para o Peixe.
"Eu era até eu ir para o Santos com 12 anos, depois daí me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho! Santos me deu a oportunidade de estar onde estou, sempre serei grato! Vai para cima deles Santos", disse Neymar.
A grande decisão do torneio continental que colocará frente a frente os dois rivais paulistas será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 17h. Do lado verde, a luta é pelo bi campeonato, enquanto o alvinegro mira o tetra.