Erick mira primeiro título com a camisa do Náutico em 2021

Jogador tem contrato até o meio do ano e reforçou desejo de permanência

por Luan Amaral seg, 22/02/2021 - 19:29
Tiago Caldas / CNC Erick tem contrato até o meio do ano Tiago Caldas / CNC

A temporada de 2020 para Erick ficou marcada por ter sido a que mais atuou desde que estreou como profissional pelo Náutico em 2017. Em 50 jogos, sendo 44 em 2020, e 6 em 2021, o jogador marcou sete vezes. Em coletiva nesta segunda-feira (22), o atacante disse que espera que a próxima temporada seja ainda melhor e ainda almeja levantar o primeiro troféu pelo Timbu.

“A expectativa é a melhor possível, infelizmente ficamos de fora da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, mas tem o Pernambucano que vamos entrar com força máxima e espero conquistar meu primeiro título com o Náutico”, disse. “O maior objetivo meu e do clube é colocar o time de volta na Série A. Sobre gols não vou colocar meta, para não colocar limite”, completou.

Porém, para permanecer até o fim do ano e ir em busca do acesso, o jogador, o clube, e os portugueses do Braga, que detém os direitos do atleta, precisam entrar em um consenso, visto que o contrato dele se encerra no meio do ano.  “Tenho contrato até o meio do ano, todos sabem meu desejo de ficar aqui, todos sabem que o Náutico é minha casa, se depender de mim o desejo é permanecer”, garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores